sábado, 11 de junho de 2011

Tó, faz o que?

Seja bem-vindo ao Tó, faz você. Antes de tudo vamos as apresentações: Meu nome é Marcela, tenho 24 anos, Administradora por formação e Amélia por falta de opção, rs. Filha única, saí da casa da mamãe há pouco mais de dois anos quando me casei e foi aí que veio o problema, assim como a maioria das mulheres da atualidade, eu simplesmente não levo o menor jeito pra dona de casa, mas como não desisto fácil tratei de me virar e mesmo em pouco tempo aprendi alguns dicas práticas que facilitam a vida da gente. A idéia do blog é partilhar com vocês o que eu aprendi não só na cozinha, mas também dicas de beleza e saúde não só pra quem é casado, mas também pra quem mora sozinho. Idéias praticas e rápidas pra gente ganhar tempo no dia-a-dia. Bom gente, por enquanto é isso, vou tentar trazer pra vocês sempre uma coisa diferente, espero sinceramente que gostem e aproveitem, mas se não gostou, então..

TÓ, FAZ VOCÊ

5 comentários:

  1. Adorei amigaa... muito sucesso... e estarei por aqui acompanhando suas dicas... me ajuda ein!! um dia serei Amélia tb... hehehehe ou não!!! =D

    ResponderExcluir
  2. amei, que ideia legal ma ...
    arruma umas ideias legais !

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!! Nós, mulheres modernas, nos dedicamos demasiadamente aos nossos trabalhos e esquecemos do quanto a presença feminina faz falta no lar. Você resgata a Amélia em cada uma de nós, de uma fora interessante, inteligente e bem criativa!!! Com um tom de humor sempre presente!!!
    Parabéns!!! Vou acompanhar de perto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, gostei muito! Parabéns! Tenho bastante experiência pois a vida inteira fui dona de casa, mas nem por isso sabemos de tudo!!! Estarei atenta procurando algo novo para aplicar no meu dia-a-dia.bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!to com dor na barriga de tanto rir de vc. O pobre do frango deve tá protestando até hoje.
    Mais vem cá!!!não sabia que vc é humorista amiga!!!tá na profissão errada...hehehehe...bjão.

    ResponderExcluir